Coaching para Adictos


O Coaching para Adictos tem como objetivo proporcionar qualidade de vida, prosperidade e libertação ao dependente. Entendemos como adicto qualquer pessoa com comportamento obsessivo/compulsivo, podendo se manifestar através de: relacionamentos, sexo, jogo, drogas, álcool, tabaco, tecnologia, trabalho, dentre outros.

Através do processo de Coaching o adicto é visto como um Ser Humano com diversas possibilidades para atingir o que realmente deseja nas variadas áreas da vida, visando fazer com que ele descubra o seu sentido e propósito de vida. Desta forma o adicto terá acesso a técnicas e ferramentas que o ajudarão a deixar de lado suas bengalas de prazer imediato, passando a seguir em frente em prol do que realmente acredita.

O Coaching tem como método de abordagem a interação através de perguntas poderosas e das melhores técnicas e ferramentas de desenvolvimento, treinamento e aperfeiçoamento comportamental, sempre com foco no aqui e agora e trabalhando para a construção do futuro desejado. Neste processo o adicto aprende a encontrar suas próprias soluções, focar no positivo, gerenciar e usar suas emoções a seu favor, conduzir o seu autodesenvolvimento e despertar em si o melhor de suas qualidades e características.

O Coaching proporciona um ambiente seguro para que o melhor do profissional (Coach) somado ao melhor do adicto (Coachee) atinja o extraordinário que é o resultado pretendido. Entendemos que o adicto é uma pessoa social de pleno direito, um ser livre para fazer escolhas olhando para o seu interior a fim de descobrir todo potencial que há dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário